Listeners:
Top listeners:
NO AR
SANTA MARIA DA FEIRA – A Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) lançou um concurso para uma campanha publicitária internacional que conta com um orçamento de 4,35 milhões de euros. A iniciativa pretende não só promover as rolhas de cortiça, mas também design, decoração e materiais de construção feitos em Portugal.
De acordo com a APCOR – que aceita propostas para este concurso público até dia 26 de Setembro – o objectivo é realizar campanhas de promoção da rolha de cortiça nos EUA, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, China, Espanha e Brasil; de design na Suécia e na Dinamarca; dos materiais de constrição e decoração na Alemanha; de promoção de novas aplicações; e também o desenvolvimento de vídeos promocionais.
Portugal produz cerca de 100 000 toneladas ano de cortiça, representando cerca de metade de toda a produção mundial, logo seguido por Espanha com cerca de 61 000 toneladas e Marrocos com cerca de 12 000 toneladas por ano.
Escrito por Redacção
Copyright JUMPP - PUBLICIDADE, MKT & COMUNICAÇÃO
Comentários da publicação (0)