Lares são um dos principais focos de preocupação da Câmara de Oliveira de Azeméis

Redacção
Joaquim Jorge Ferreira (na foto, à direita) explica que a autarquia tem centrado a sua actuação num trabalho em equipa e de articulação entre os diferentes agentesD. R.

O presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge Ferreira, garante que a autarquia continua a monitorizar a evolução da epidemia de covid-19, assumindo neste momento o foco nos lares de idosos.

“A nossa maior e principal preocupação são os nossos seniores, sobretudo os que estão institucionalizados em lares residenciais para quem preparámos um plano de acção com respostas de grande proximidade, que é acompanhado no terreno por uma equipa técnica criada especificamente para o efeito”, afirma o autarca.

“Aquilo que estamos a fazer é um trabalho sério, responsável, ponderado, proporcional e adequado às difíceis circunstâncias com que estamos a ser confrontados. Para esse trabalho temos tida a ajuda extraordinária de todos os nossos parceiros e de toda a comunidade, a quem empenhada e reconhecidamente agradeço”, acrescenta Joaquim Jorge Ferreira.