Pedro Fonseca Santos preside Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente

Redacção
Pedro Fonseca Santos é actualmente director de inovação da 2GO OUT Consulting, especializada em financiamentos e projectos europeus nas áreas do ambiente e energiaD. R.

Na liderança da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (APEA) desde 2016, Pedro Fonseca Santos acaba de ser eleito para um novo mandato à frente da instituição, com sede em Lisboa.

“Esta eleição representa uma responsabilidade renovada na liderança de uma associação de âmbito nacional como a APEA, que celebra em 2020 o seu 35º aniversário”, disse o dirigente, após conhecidos os resultados do ato eleitoral que decorreu no passado dia 20 de Dezembro.

A nova direcção está totalmente empenhada na missão de promover a Engenharia do Ambiente e divulgar as boas práticas e a excelência do sector do ambiente e dos seus profissionais”, salientou, revelando ainda que está, neste momento, a iniciar a planificação de “um conjunto alargado de iniciativas” que serão desenvolvidas durante o mandato que inicia esta semana.

Pedro Fonseca Santos é actualmente director de inovação da 2GO OUT Consulting, especializada em financiamentos e projectos europeus de inovação nas áreas do ambiente e energia, empresa sedeada na SANJOTEC – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira, tendo uma experiência nestes sectores de mais de duas décadas.

Instituição de utilidade pública, a APEA – fundada a 23 de Outubro de 1985 – é uma estrutura de âmbito nacional com mais de 2.660 associados.