Associação empresarial dinamiza formação sobre métodos e meios de pagamento na exportação

Redacção
Trata-se de um dos vários workshops previstos sob a temática “Exportar”, que é abordada num ciclo de formação mais lato, que inclui também alguns cursosD. R.

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) promove no dia 24 de Abril o workshop “Métodos e Meios de Pagamento na Exportação”.

A acção – a decorrer em colaboração com a OliveTree – Consultores de Gestão – tem a duração de quatro horas e lugar no espaço “Mezzanine” da Cerveja Vadia, em Ossela.

De acordo com a AECOA, a iniciativa tem como objectivo “conhecer, saber seleccionar, aplicar e negociar com os clientes e com os bancos os diferentes métodos de pagamento internacional, de modo a garantir a concretização da venda e minimizar os riscos associados às transacções comerciais internacionais”.

Destina-se a gestores, directores comerciais e financeiros, contabilistas certificados, técnicos da área comercial, contabilidade e financeira e “export managers” de empresas que se dedicam ou queiram dedicar-se à exportação.

Trata-se de um dos vários workshops previstos sob a temática “Exportar”, que é abordada num ciclo de formação mais lato, que inclui também alguns cursos, estando previstas actividades dento ou fora das empresas.

Mais informações na página do Facebook da AECOA.