candidaturas ao programa Escola Solidária

Redacção
Todas as informações podem ser recolhidas na Divisão de Educação da Câmara Municipal ou nas secretarias da Escola EB2/3 de S. João da Madeira e das Escolas Secundárias Dr. Serafim Leite, João da Silva Correia e Oliveira JúniorD. R.

S. JOÃO DA MADEIRA – Decorre, até ao próximo dia 30 de Dezembro, o prazo para entrega de candidaturas ao programa “Escola Solidária” para alunos que frequentam o ensino básico e secundário das escolas da rede pública de S. João da Madeira, do 5.º ao 12.º ano de escolaridade, anunciou a autarquia.

Embora esses sejam níveis de ensino da responsabilidade directa do Ministério da Educação, a Câmara Municipal de S. João da Madeira – para além do apoio dado às crianças do pré-escolar e 1.º ciclo – criou também este programa para comparticipar a aquisição de material escolar por parte dos alunos a partir do 2.º ciclo integrados no escalão 1 ou 2 do abono de família, residentes em S. João da Madeira ou cuja mãe ou pai exerça a sua actividade profissional neste concelho.

Todas as informações podem ser recolhidas na Divisão de Educação da Câmara Municipal ou nas secretarias da Escola EB2/3 de S. João da Madeira e das Escolas Secundárias Dr. Serafim Leite, João da Silva Correia e Oliveira Júnior. Os interessados podem também efectuar qualquer questão pelo e-mail educacao@cm-sjm.pt ou pelo telefone 256200214.